13 3224.7734 contato@infinitybrazil.com.br

DÚVIDAS - RESORT

Como é feita a contratação?
Ao contrário do trabalho a bordo de cruzeiros, a contratação nos resorts é feita através da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O contratado tem direito a todos os benefícios estabelecidos por lei.

A Infinity Brazil é quem faz a contratação?
Não. A Infinity Brazil é uma agência que faz a pré-seleção/recrutamento de candidatos e os encaminha às empresas contratantes. São elas quem fazem as contratações, sendo as responsáveis pelos pagamentos de salários, entre outros procedimentos inerentes.

Como é o processo seletivo?
O candidato se inscreve através do site. Nossa equipe avalia as informações e, se aprovado, chamamos para uma entrevista conosco. Nessa entrevista iremos avaliar os conhecimentos, experiências e perfil do candidato. Se aprovado conosco, encaminhamos para a entrevista com o resort, que irá avaliar o candidato antes de definir a contratação.

As entrevistas são presenciais ou via skype?
Em geral, as entrevistas são feitas via skype – tanto conosco como com o resort. No entanto, eventualmente, elas podem ser realizadas presencialmente.

Quanto tempo demora entre a entrevista e o início do trabalho?
É um período curto. Em média, demora aproximadamente duas semanas. Em dois ou três dias o candidato recebe a resposta da entrevista e, em uma ou duas semanas, já inicia seus trabalhos.

O resort paga passagem até o local do trabalho?
Sim, o resort paga a passagem de ida – na maioria dos casos de ônibus.

É necessário ter experiência prévia no departamento escolhido para ser contratado?
Depende da posição e do Resort, mas fique atento nas vagas que estão em aberto, quanto mais contato com o publico maiores são os requisitos.

O resort oferece alojamento/moradia?
Sim oferece um alojamento, alguns resorts cobram uma taxa administrativa de 50 reais outros não, é oferecido gratuitamente.

O resort oferece alimentação?
Sim oferece, alguns descontam uma taxa administrativa de valor 0,98 centavos outros já oferece alimentação durante o seu horário de trabalho.

É necessário fazer exames admissionais antes da contratação? Aonde faço?
Sim, normalmente é feito no primeiro dia da sua contratação. No próprio resort você será direcionado ao laboratório de confiança da empresa e a um médico do trabalho.

O profissional contratado possui folga?
Sim. Como o contrato de trabalho é regido pela CLT, o profissional tem um dia de folga por semana e um domingo de folga por mês. Normalmente é 6 x 1, ou 5 x 1.

É necessário falar inglês para conseguir um trabalho no resort?
Não é necessário. O idioma inglês sempre é um diferencial, em qualquer ambiente profissional, porém não é um fator eliminatório.  

Há a possibilidade de crescimento profissional dentro do resort?
Sim, o resort oferece um plano de carreira, em que o profissional vai conquistando espaço conforme desempenha um bom trabalho em sua área de atuação.