13 3224.7734/ EMERGENCY ONLY 013  981684797 contato@infinitybrazil.com.br

450 vagas para trabalho a bordo

A temporada brasileira de cruzeiros se aproxima e com isso as companhias intensificam o ritmo de contratações de tripulantes. A Infinity Brazil, principal agência de recrutamento para trabalhos em cruzeiros da América Latina, disponibiliza 450 vagas de trabalhos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar cadastro no site www.infinitybrazil.com.br. A Infinity realiza entrevistas em suas sedes de São Paulo (SP), Santos (SP) e via skype (para candidatos de fora do Estado de São Paulo).

As vagas são para as companhias Royal Caribbean, Pullmantur, Costa Crociere, Oceania, Azamara Club Cruises, Norwegian, Starboard (Vendas) e Image (Foto).

As oportunidades são para os seguintes departamentos: Bar, Restaurante, Governança, Vendas, Cozinha, Recepção, Entretenimento e Fotografia. O salário pode chegar a R$ 4.000,00, dependendo da companhia e da posição (ver detalhes no quadro).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha conhecimento ao menos intermediário no idioma inglês (ver detalhes no quadro). Há também vagas exclusivas para candidatos com fluência no idioma japonês.
Além destas, a Infinity Brazil oferece oportunidades de trabalho em iates de luxo. São vagas para stewardess e cozinheiros. Para essas vagas, o candidato deve ter inglês avançado e experiência em hotéis, resorts e navios de cruzeiro. O salário para ambas as posições é de aproximadamente R$5.500,00.

O entrevistador da Infinity Brazil, Marcelo Del Bel, destaca a abrangência das vagas disponibilizadas. “Oferecemos ao nosso público um grande leque de oportunidades e assim conseguimos atender todos os perfis de candidatos. Eles têm chance de atingir seus mais diversos objetivos profissionais”.

A temporada brasileira de cruzeiros 2014/2015 tem início em novembro e segue até abril de 2015. São esperados 10 navios no Litoral brasileiro.