13 3224.7734/ EMERGENCY ONLY 013  981684797 contato@infinitybrazil.com.br

Infinity inicia seleção para Starboard

A Infinity Brazil inicia o processo de seleção para a posição de SALES ASSOCIATE, na empresa norte-americana Starboard. São 60 vagas disponíveis.

As entrevistas com a companhia serão nos dias 29 e 30 de abril, em São Paulo (SP). Os embarques estão previstos para o segundo semestre.

Pertencente ao grupo Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH), a Starboard é a empresa responsável pelos serviços de vendas nas lojas duty free dos navios das companhias Royal Caribbean, Pullmantur, Crystal Cruises, Costa Crociere, Carnival, Holland America, Celebrity Cruises, Norwegian e Silversea.

Para concorrer a uma vaga é necessário ser maior de 21 anos, ter experiência em vendas ou atendimento ao público e possuir inglês nível avançado. Para concorrer a uma vaga é só realizar seu cadastro e iniciar seu processo seletivo.

A posição de SALES ASSOCIATE é uma das mais concorridas a bordo. Confira abaixo os motivos que fazem desta vaga tão desejada pelos brasileiros:

- Posição Staff, hierarquia que garante alguns privilégios a bordo
- Salário aproximado de US500,00 + comissões, podendo chegar a US1.000,00
- Passagens de ida e volta (quando terminado o contrato) paga pela companhia, além do reembolso das despesas com visto (caso seja necessário)
- Grande contato com os passageiros
- Faz parte do maior conglomerado de luxo do planeta – LVMH (Loius Vuitton Moet Henessy) e é responsável pelo quarto maior faturamento do grupo.
- Lojas quase sempre fechadas em portos = maior tempo disponível para conhecer lugares