13 3224.7734 contato@infinitybrazil.com.br

Intercâmbio Profissional nos EUA

A Infinity Brazil, sempre com inovação e empreendorismo, apresenta aos jovens uma nova e fantástica oportunidade de trabalho: intercâmbios profissionais nos Estados Unidos. Uma experiência única que leva o jovem a trabalhar em elegantes e exclusivos clubes de campo e golf da Flórida, um dos estados mais animados e festivos dos Estados Unidos; e Nova Iorque, importante centro econômico, cultural e tecnológico do mundo.

Estão disponíveis 16 vagas para serviço no Departamento de Alimentos e Bebidas (Food and Beverage). O início do programa está previsto entre os meses de Outubro e Dezembro. Os salários vão de US 8.00 a US 10.00 por hora, com uma jornada de trabalho semanal de em média 38 horas, totalizando aproximadamente US 1.500,00 mensais.

Esta oferta de trabalho faz parte do programa de intercâmbio profissional J1 e como tal segue as regulamentações e diretrizes estabelecidas pelo governo americano. As condições de trabalho são estabelecidas diretamente entre o empregador e o participante.

Para obter mais informações, acesse a seção exclusiva do sobre nossso Programa de Intercâmbio Profissional J1 clicando aqui.  

Sobre o Programa de Intercâmbio Profissional J1
O Trainee/Intern in Hospitality, como é chamado o programa, é um intercâmbio cultural e profissional (J1) remunerado nos segmentos de Hotelaria e Turismo nos Estados Unidos. É um programa para jovens e adultos que procuram uma experiência de trabalho no exterior para desenvolvimento pessoal, enriquecimento do currículo e que buscam o ingresso no mercado de trabalho. O programa possui duração de 12 meses com vagas nas regiões de West Palm Beach, Jupiter Island e outras cidades da Flórida, alem de Nova Iorque.

Pré-requisitos (Quem pode participar)
- Homens e mulheres entre 18 e 30 anos. - Jovens com nível de inglês avançado (lembramos que o participante fará uma ou até duas entrevistas junto aos empregadores e envolvidos no programa) - Estudantes de Graduação nas áreas de Hotelaria, Turismo, Gastronomia ou Lazer/Entretenimento ( Bacharel), tendo concluído ao menos dois anos de curso. - Estudante de Pós-graduação ou de curso técnico com duração de dois anos.
- Recém formados, cuja conclusão do curso ocorreu em no máximo um ano.
- Profissionais que tenham impreterivelmente um ano de experiência recente em hotelaria ou área equivalente.
- Em caso de não ser estudante de hotelaria, é necessário ter cinco anos de experiência ininterruptos e recentes na área em instituições conceituadas.

Mais informações sobre esta fantástica experiência profissional através do e-mail jerusapedrosa@infinitybrazil.com.br ou pelo telefone (13) 3224-7734.